Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 25 de abril de 2010




















Artes Nobres

REVOLUÇÃO!!!

Dia 25/04/2010 e Portugal assiste a mais uma revolução, 36 anos depois da queda da ditadura, levanta - se o mundo do boxe, para aplaudir o o seu mais recente campeão.
Na categoria de 76 kg, Jorge Silva aos 26 anos recebe o título há muito merecido e de uma forma incontestável.
O país assiste então à revolução no mundo dos desportos de combate, uma nova geração de grandes talentos vai invadir os quadriláteros daqui em diante, na história desta tão nobre modalidade. Jorge Silva é a imagem dessa geração, onde a técnica é soberana e a magia percorre cada centímetro do ringue.
A todos os que sentem esta vitória com ele, muitos parabéns, a todos os que o apoiam, muitos parabéns e a ti Jorge, Obrigado.
"Float like a butterfly, sting like a bee", Parabéns

5 comentários:

  1. Foi LINDO de se ver!
    Uma demonstração de Boxe genial, só ao nível dos Grandes Nomes desta nobre modalidade.
    Quem lá esteve e assistiu a este combate de certeza que se vergou a tamanha qualidade técnica. Quem não assistiu... de certeza que vai ouvir falar deste combate e ouvir rasgados elogios a este ENORME Atleta.
    MUITOS PARABÉNS e MUITO OBRIGADO pelo Espectáculo Mestre Jorge "Migas" Silva.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! a data de 25/04/10, constitui tb um grande acontecimento. Estou certa que todos os teus amigos comemoram justamente um dos teus maiores dias e que ainda iremos festejar muitos mais.Desejo-te mt sucesso e que acima de tudo conquistes e realizes os teus sonhos.

    Um beijinho da amiga
    Maria Antónia

    ResponderEliminar
  3. Bem acho que devo começar por dizer que sempre fui muito céptica em relação à história das artes marciais, sempre associei a comportamentos violentos, talvez por não ter tido os melhores exemplos à minha volta. Devo confessar que fiquei deslumbrada com o espectáculo a que assisti no domingo,a perícia, inteligência e técnica demonstradas foram exímias, rendi-me totalmente e digo desde já que não é qualquer um que consegue honrar a modalidade como eu vi acontecer em cima daquele ringue. Deixo aqui os meus parabéns Jorge e ainda a mensagem de que pelo menos uma agnóstica já converteram à vossa religião, a nobreza da arte falou mais alto!

    Beijinhos

    Deolinda

    ResponderEliminar
  4. Não percam Domingo (02/05/2010) por volta das 22horas, a transmissão deste combate.
    Vejam ou revejam este grande espectáculo.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário, para que possamos melhorar o conteúdo do nosso Blog.
Obrigado